segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sunday Look

Já escrevi aqui de como Deus têm me abençoado, no quesito "aparência". Ganho roupas, sapatos, acessórios, enfim tudo o que uma mulher precisa, ou melhor dizendo, tudo o que uma mulher quer!
Uma das pessoas que me abençoou muito foi a minha amiga Tere Guarese, que tem uma loja super legal de roupas.Então tive a ideia de fazer alguns looks com coisas que eu ganho. Só tinha um problema: eu não entendo nada de moda!
Aí é que entra em cena minha amiga super fashion Mari Raugust (pra acessar seu blog clique aqui) que vai me ajudar e de quebra ainda dar algumas dicas bem bacanas. Nada de modelos magérrimas com coisas caríssimas. Serão looks reais e que eu uso aos domingos na reunião do Caverna, por isso o nome Sunday look. Espero que gostem. Aqui vai o primeiro:
Eu pessoalmente gosto de usar preto com cores fortes. Como é inverno (na Serra Gaúcha é frezeer!), a tendência é usar cores escuras, mas com acessórios podemos dar uma colorida no look.

Usei essa echarpe que ganhei de uma discípula, com uma amarração diferente que uma amiga me ensinou. A blusa é uma Scala super quentinha pra dias de frio (guerreira de dois invernos!).

Calças escuras e justas são recomendadas para baixinhas, por que alonga e emagrece.

Pra finalizar, um sapato maravilhoso que eu ganhei da minha amiga Tere Guarese. Eu não era fã número 1 de sapatos de bico fino, mas minha amiga Mari me falou que alonga, o que é muito bom para as baixinhas.
Fiz um video pra mostrar a amarração da echarpe. Confere aí:


Tere Guarese Modas
Av. Rio Branco,7 Bairro São Pelegrino - Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário