Amo segundas-feiras, porque amo o que eu faço. Porque sei que no outro dia não vou trabalhar em algo que detesto, privilégio para poucos nos dias de hoje. Ás vezes, é a única opção, principalmente pra quem tem família pra sustentar. Mas é muito triste ver que muitos jovens estão numa situação assim. Tem o trabalho que os pais querem, que os amigos adoram, mas ele mesmo não gosta.
Eu vivi assim um dia. Trabalhava num laboratório de genética na faculdade. Muita gente pode dizer:Uau! Devia ser o máximo! E era. Mas não pra mim. Pra mim era apenas legalzinho. Não acordava todas as manhãs com aquele sonho de trabalhar.
Sabe o que fazia meu coração bater? A Igreja. Na verdade não era qualquer igreja. Nessa época (uns 9 anos atrás), conheci o primeiro cd do United - o ministério de jovens da Hillsong. Pensei comigo: Nossa, isso era o que estava no meu coração! E eu não sabia! Uma igreja pulsante apaixonada, cheia de jovens, que sonho!
Todo mundo pensa que quando nos entregamos a vontade de Deus, Ele vai nos levar para um lugar horrível, no meio da selva africana, nós pregando o evangelho com um monte de mosquitos nos mordendo!
Tenho uma amiga que tem um chamado missionário para África. Mas ela ama mato, ama bichos, a África é seu lugar, é sua paixão.
Quando renunciei a faculdade também pensei que passaria fome, que não teria como comprar coisas boas pra mim, muito menos pra minha filha. Isso é tão, tão, tão diferente do que eu vivo hoje!
#amomuitotudoisso |
Tenha coragem pra viver seus sonhos. Tenha coragem para fazer o que você ama. A vida é só uma.
Vi uma vez, uma entrevista de um pianista muito famoso, que estava com seus 80 anos. Perguntaram pra ele: Você não pensa em aposentadoria? Ainda não se cansou de trabalhar? Ele sabiamente respondeu: Quanto mais eu amo o que eu faço, menos eu chamo de trabalho!
Bora trabalhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário