terça-feira, 2 de julho de 2013

Só uma coisinha!

Acho que a maior mentira que o diabo conta pro ser humano desde jardim do Éden é que Deus não é bom. Olha a conversinha do 'coisa ruim': Podem comer do fruto, é que Deus não quer que vocês tenham tudo o que Ele tem.
Então desde desse tempo, o homem tem acreditado nessa mentira horrível que nos faz viver muito aquém daquilo que Deus quer pra nós. Sabe como isso acontece na prática?
Esses dias uma ovelha minha, me disse no final do culto: Passa lá na minha loja que quero te dar um sapato. "Ah, que bom", respondi, "passo sim". Cheguei lá me bateu um desânimo por que os três pares de bota que experimentei não serviram. Daí ela veio com um sapatinho baixinho lindo! Eba! Serviu. "Que bom amada, eu disse, precisava mais é de sapato baixinho mesmo, nem vou querer experimentar botas.
Agora vem o momento Marisa - ela olhou pra mim, sorrindo:"Não querida, você não entendeu. Eu quero te dar vários sapatos!" E lá vem seis pares de sapatos!!!



Deus nos ama. Mas além disso Ele ama nos abençoar! Dizemos com nossa boca que Deus é bom, mas quando nós oramos, ficamos com medo de incomodá-lo.Eu só quero pedir uma coisinha. Algo do tipo: "Deus me dá só um namorado", mas Deus fala, não filha você não entendeu. Quero te dar um marido de verdade que te ame.
Pense em Abraão. Ele queria ter um filho. Mas Deus fala: Não, Abraão, não quero que você seja pai de um filho, quero que você seja pai de uma nação!




Como eu orei um dia, quando era uma adolescente: "Eu quero ser uma mulher de Deus!" E Deus olha pra mim e fala: Não querida, você não entendeu. Eu não quero só que você seja uma mulher de Deus, eu quero que você gere muitas mulheres de Deus! E aqui estou, como pastora no Caverna, maravilhada com tudo que o Espírito têm feito!

Talvez você tenha orado: "Senhor, só quero dinheiro para pagar minhas contas!". Deus olha pra você, dizendo: "Filho, você não entendeu. Não quero só com que você pague as contas, quero que você tenha bastante para abençoar, para ajudar outros a pagar as contas!"
Peça coisas grandes pra Deus. Ele é um Deus grande. Creia que Ele bom e generoso, não apenas cante isso no domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário