quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inspirações - Kim Walker-Smith

Faz tempo que eu queria fazer uma nova coluna no meu blog sobre as minhas inspirações. Queria compartilhar o nome de pessoas ou ministérios que me inspiram na minha caminhada cristã.
Quero inaugurar essa seção com alguém que me inspira principalmente nos meus momentos devocionais com Deus: é a ministra de louvor norte-americana Kim Walker-Smith do ministério Jesus Culture. 
Conheci seus cds em 2009 quando ainda estava no seminário. Nessa época, meu relacionamento com Deus, estava rotineiro, religioso mesmo. Parece que eu tinha perdido aquele primeiro amor, que me fez ouvir o chamado de Deus e largar tudo rumo à Belo Horizonte. Lá nós tínhamos horário para ter nosso devocional, as leituras bíblicas eram notificadas e os jejuns eram programados. Não tenho nada contra isso, mas a rotina realmente tira o "glamour" das coisas.
Foi aí que entrou a Kim Walker na minha vida. O que mais gostei de cara, no cd "Here is my song" (na tradução livre "Aqui está minha canção") foi as músicas espontâneas. Elas eram maiores que as músicas "normais" e a Kim ainda cantava em línguas estranhas! Uma liberdade total no Espírito. Coisa que eu ainda não tinha ouvido em nenhum cd. Literalmente, eu sentia como se rios de águas vivas fluíssem na minha casa cada vez que eu ouvia esse cd. 
Ah, e em algumas músicas ela ainda dava risada! Tipo assim: "Estou adorando meu Deus e não me importo com o que os outros pensam!" I don´t care! 



Kim Walker ficou conhecida interpretando a canção de John MacMillian "How he loves" em português ela foi gravada pelo Diante do Trono como "Me ama". Esse vídeo teve mais de 9 milhões de views no You Tube!
Esses dias eu estava ouvindo um testemunho dela. Uma das coisas que ela disse e me inspirou muito, é que ela nunca planejou tudo que está acontecendo na sua vida. A única coisa que ela fez foi buscar ao Senhor e de repente ela foi chamada a ministrar o louvor na igreja e as coisas tomaram essa proporção.
Kim Walker-Smith
Não conheço ela pessoalmente, mas é exatamente isso que eu sinto quando ouço as suas músicas. Alguém que está adorando a Deus no seu quarto e que agora está sendo usada para aproximar as pessoas do Senhor.
Agora estou ouvindo seu penúltimo cd  (todos os dias!) "Still Believe", porque o último "Home" ainda não está disponível no Brasil. Uma das canções que mais gosto é a que leva o nome do cd "Still believe" (traduzindo "Ainda creio"). 
Coloquei um vídeo dos espontâneos dela, com direito a risadas! #loveit
E também coloquei um vídeo da música Still believe, que me acompanha nos meus momentinhos com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário