quinta-feira, 4 de julho de 2013

BRAÇOS FORTES

Feministas de plantão que me perdoem. Vou fazer uma afirmação ousada. Mas qual mulher não precisa de um homem forte ao seu lado?  "Ah, pastora Marisa, você pirou de vez!"

Não, darling! Desde muito criancinhas ansiamos pelo ser masculino. Vejo minha filhinha de apenas dois anos. Eu arrumo ela, penteio bem linda e ela corre pro pai e diz: Linda, papai?
                         
Outras vezes eu disciplino, corrijo e até grito: "Vou chamar teu pai!" Santo remédio, quando ela ouve aquela voz forte e firme.
O tempo passa e continuamos desejando as mesmas coisas. Aquele homem que nos diga que estamos linda. E quando estamos inseguras, uma liderança que possa nos apoiar.
Esses dias eu e meu excelentíssimo tivemos uma discussão (sim, casais pastorais discutem!), eu estava me sentindo muito sobrecarregada com várias coisas, família, ministério, etc. Enfim acabei me derramando em lágrimas e ele me entendeu e me abraçou forte. Me senti tão segura e protegida. Percebi como é bom estar debaixo de sua liderança.E o melhor de tudo, poder sentir o cheirinho bom do seu perfume!

As que não são tão feministas, podem dizer, "viu? é por isso que não aguento mais ficar solteira!" Mas eu quero te dizer algo: nenhum homem pode te completar totalmente. Vão haver dias em que seu amado, estará tão cheio de problemas no trabalho, que vai esquecer de te elogiar. Haverá dias em que a sua liderança não será tão admirável. Haverá ainda aqueles dias que ele não vai saber o que fazer pra te deixar feliz.
               



Uma vez me apaixonei por alguém, que parecia ser perfeito. Sempre me dizia que eu estava linda. Sempre sabia o que dizer e como dizer. E mesmo que muitas vezes eu não concordasse com sua liderança, ele sempre me levava ao lugar certo. Dizia que tinhas sonhos maravilhosos para mim. E tudo o que ele prometeu quando nos conhecemos, ele fez. O detalhe é que esse alguém, não apenas parecia perfeito. Ele é a Perfeição. Ele não é "um" amor. Ele é "O Amor".
Só Ele pode ser tudo pra você. Só Ele pode ser tudo pra mim.
Apaixone-se por Jesus, porque Ele sim, é perfeito.

Um comentário: