sábado, 4 de maio de 2013

Feliz aniversário!

Essa semana estava me lembrando de quando minha filha fez um aninho. Ela não andava ainda, só engatinhava, falava pouca coisa que ninguém entendia! Pra mim perfeita! Já na minha gravidez ela foi muito amada e desejada, pelos avós (os quatro coruja!), o tio, a tia, as dindas e uma porção de amigos que torciam por nós.

No próximo dia 6, tem mais um aniversário de um aninho! Do Caverna de Adulão Church. Um sonho que nasceu no coração de Deus. Não foi tão amado e desejado esse nascimento. Foi um nascimento cercado de muitas lutas, incertezas, descrença de muita gente. Dez meses sem um prédio fixo, dependendo da boa vontade das pessoas. Dez meses onde meu apartamento foi gabinete, escritório, sala kids, sala de curso e acho que só isso! (rsrsrs) Falta de dinheiro? Inúmeras vezes. Mas nunca a falta de fé para acreditar nos sonhos de Deus.


Mas minhas renúncias foram tão pequenas perto do que Deus já fez! Só posso agradecer a Deus por tanto amor, tanta fidelidade nesse tempo. Cada vida que o Senhor têm acrescentado é uma recompensa que Ele têm dado a mim e o Saulo e que sinceramente, não sei se merecemos. Corrigindo tenho certeza que não merecemos. Faço minhas as palavras de Paulo:
"Dou graças a Cristo Jesus, Nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério, a mim que anteriormente fui blasfemo, perseguidor e insolente; mas alcancei misericórdia, porque o fiz por ignorância e na minha incredulidade; contudo, a graça de nosso Senhor, transbordou sobre mim, juntamente com a fé e o amor que estão em Cristo Jesus. Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.Mas por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como exemplo para aqueles que haveriam nele haveriam de crer para a vida eterna. Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para sempre. Amém!"
                                                                                                                            1 Timóteo 1.12-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário