terça-feira, 28 de maio de 2013

Não desprezem as crianças

Uma das coisas que mais amo nessa vida é ser pastora no Caverna. As pessoas que Deus tem colocado ali, me inspiram e me ensinam muito! Me parece que Deus me colocou como pastora, só pra que eu possa ver melhor o que Ele está fazendo.

Mais de 90 por cento das pessoas que fazem parte do Caverna tem menos de dois anos de conversão. Isso é ma-ra-vi-lho-so! Porque eu cresci no evangelho, fiz seminário, li um bocado de livros, fiz vários cursos das profundidades das profundezas profundas espirituais! Mas nada se compara com o que eu aprendo com essa galera linda que Deus me deu o privilégio de cuidar.
Outro dia, dei carona para uma ovelhinha minha que mora do outro lado da cidade, uma viagem básica de mais ou menos 30 minutos(kkkkk). Ela tem alguns meses de conversão, mas a nossa conversa foi tão edificante que eu sentia as águas refrescantes do Espírito na minha alma. Não conversamos sobre divagações teológicas, filosóficas e paranóicas (como as que eu tinha no seminário!), mas coisa simples. Simples e que por isso mesmo trazem vida ao nosso espírito. Falamos sobre o amor de Deus e amor que Ele tem pelas pessoas e que precisamos contar isso a elas. Só isso. E isso é tudo.
Foi Jesus mesmo que disse que a Bíblia todinha se resume em amar a Deus e amar o próximo (Mt 22.37-40).
                                                                                            
Quero dizer que gosto muuuito de estudar as profundezas profundas da Palavra, gosto muito de ler bons livros, mas não posso me perder daquilo que é principal. Por isso não posso desprezar essas "criancinhas" na fé, porque apesar de darem muito trabalho (por isso existe os pastores, para dar umas varadinhas quando é preciso!), elas me ensinam muito a não perder meu alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário