quarta-feira, 10 de abril de 2013

Encontro com Fátima Bernardes


Brincadeirinha! Não tive um encontro com Fátima Bernardes! Mas tive um encontro com uma pessoa que admiro muito e que me inspirou muitas vezes a escrever nesse blog, é a Mari Raugust do blog www.passarelaestreita.com. Um blog maravilhoso sobre moda, estilo e o que mais gosto, junto com as coisas de Deus! Conheci este blog através de um tweet da Ana Paula Valadão sobre ele, então descobri que essa blogueira era de Porto Alegre (quase minha vizinha!).
Falei com a Mari (já sou íntima!kkk) um bom tempo e fiquei muito impressionada com sua simplicidade e simpatia, além de ela ser linda e super fashion.
Quem sabe algum dia role uma parceira entre blogs?
Enquanto isso, dê uma olhadinha no blog dela que vale a pena!


                        

Um comentário:

  1. Patiii, vc n existe! hehe
    Que amor! Nossa, obrigada, seu blog é uma benção! Conte comigo com todo coração e com minha ajuda! Maior é o que serve!

    Grande beijo querida!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir