sexta-feira, 24 de maio de 2013

Terceiro dia

A palavra que define minha semana é: surpresa. Maravilhada, também poderia ser. Desde do mês de março, venho experimentando grandes renúncias pra fazer a vontade de Deus. Teve vezes que parecia que meu chão simplesmente saiu do lugar! Renúncias e mais renúncias, morte do eu, morte do ego, morte da vontade. Algumas das minhas discípulas compartilharam comigo desses momentos. Quando pensei que tinha acabado, o Senhor me diz: Mais um pouquinho filha!

No entanto, não servimos a Deus de mortos, mas de vivos! Aleluia! E se Deus nos leva a morrer é porque certamente vamos experimentar a ressurreição. Os sonhos de Deus jamais vão morrer! (Dale pra. Ludmila!)
Então hoje foi tempo de Deus cumprir um desses sonhos. Quem está acompanhando meu blog, sabe que simplesmente amo, o blog da Mari Raugust. E como Deus usou a vida dela pra me abençoar. Pois é, o que era bom, ficou ainda melhor! A queridona da Mari me convidou pra ser colunista no Passarela!
Deus é muitíssimo bom e os sonhos dele são muito maiores que os nossos. Toda sexta vocês vão poder conferir um post meu por lá.
Um recadinho para aqueles que estão procurando fazer a vontade de Deus e parece que nada dá certo:
"Enquanto você assiste o velório dos seus sonhos, Deus já está preparando uma festa pra ressurreição!"
Que venha o terceiro dia sobre nós!

Um comentário:

  1. Maravilhada , estou com os ultimos post que li aqui...
    Glória á Deus pela tua vida Pastora Pati!!!

    ResponderExcluir