quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidades

Olá, leitores!
Estou muito feliz com tudo o que Deus tem feito através desse blog. Comecei sem pretensão nenhuma, só pra testar se eu tinha mesmo o dom de escrever e parece que eu tenho (srsrsr). O último post da Pastora Marisa (The God's Fashion Week), super bombou depois de um incentivo (baita incentivo!) que eu recebi da Mari Raugust do www.passarelaestreita.com.                                        
Desde que ela publicou lá, recebi muitos incentivos e testemunhos. Fazia já um tempo que meu marido e minha irmã (www.balacheeta.blogspot.com) vinham me falando pra investir mais no blog, mas sabe como é, né? Santo de casa não faz milagre (rsrsrs).
Minha mana Jacque uma super blogueira!
Seguindo umas dicas da minha amigona Mari Raugust, vou começar a publicar todas as Sexta-Feiras a coluna da Pastora Marisa, com assuntos de mulher pra mulher e no início da semana, na segunda ou terça-feira um post sobre edificação, com assuntos mais gerais.
Pastora Marisa vem com tudo!
Estou orando para comprar um domínio pra o blog e dar uma renovada no layout. Quero fazer isso mês que vem se Deus assim permitir.
Meu objetivo e abençoar o máximo de vidas e multiplicar os talentos que Deus tem me confiado.
Pra iniciar essa nova fase, amanhã tem a coluna da Pastora Marisa: "Vamos à Terapia!".
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário