sexta-feira, 13 de julho de 2012

Renovando o velho


Eu tenho realmente um amor muito grande pela Bíblia. Acredito de todo meu coração que ela é a Palavra de Deus para nós hoje e para as futuras gerações. Acontece que muitas vezes achamos que a Bíblia escrita há tanto tempo, não tem nada de novo para nos ensinar. Alguns até acham chata a leitura bíblica.
Queria mostrar, aos leitores do meu blog, que a Palavra de Deus se renova todos dias e seu conhecimento é muito relevante para as nossas vidas. Precisamos é ter um olhar novo sobre o que é antigo. E certamente Deus falará conosco. Por isso resolvi contar a história de Gideão de forma diferente. Pra que vocês percebam como a Bíblia é atual e conta histórias de pessoas que tem os mesmos dilemas que os nossos.
Quantas vezes nos detemos por algo que falam da gente e esquecemos do que Deus fala a nosso respeito. Como Gideão somos tachados de várias coisas pelos outros e acabamos por acreditar nisso. Gideão poderia dizer, é verdade, sou covarde e medroso. E o pior, não era mentira! Mas o que realmente conta é a Verdade de Deus sobre nós. Mesmo que você olhe pra você e não veja nada de bom, acredite que você pode se tornar um grande homem ou uma grande mulher nas mãos de Deus.

Abraços

 Aguardem, pois já tenho outra história nova "antiga" que quero contar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário