segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para Salvar Uma Vida



Este final de semana tivemos o Encontro com Deus no Caverna. Eu já perdi a conta de quantos Encontros como esse eu já participei.Mas esse final de semana foi completamente diferente. Quem participou da equipe da organização sabe o que eu estou falando. Em alguns momentos pareceu que não estava acontecendo nada.




O Espírito Santo me falou: até onde você iria para salvar uma vida? "Ah, Deus, tu sabes que eu já fiz e farei muito mais para a salvação das vidas..." Aham, continua minha conversinha com Deus, mas e para salvar UMA vida? Pensei, pensei, pensei e não soube responder.

                                                     
Grandes multidões enchem os olhos do ser humano, no entanto a Bíblia fala que Jesus não investiu em multidões (João 2.24). Deus olha as vidas individualmente, não se importa com a "massa".
Eu tenho experimentado isso na minha vida embora eu ainda precise responder aquela pergunta.
Houve um tempo em que eu só tinha uma discípula, mas ela deu muito fruto. Hoje eu tenho algumas, não consegui entrar na moda de ter doze! No entanto, elas me dão muito orgulho. A quantidade pouco importa quando é Deus que dá esses filhos e filhas espirituais.
Jesus não conquistou o mundo com um grande exército, Ele usou doze homens improváveis, desacreditados. Porque essa Obra se faz na força dEle. E você, já faz parte desse time de elite?
                                        

2 comentários:

  1. Benção pura, fui muito ministrada esse findi... e agora com esse post mais ainda glória a Deus pela vida da Pastora Marisa

    ResponderExcluir