sexta-feira, 25 de outubro de 2013

News, News, News!


Quanto tempo amados leitores! Passei por uma fase pouco inspirativa nas últimas semanas e por isso não apareci por aqui.



Mas nessa semana recebi uma "baita" injeção de ânimo. Um sonho adormecido há vários meses voltou! Em breve vou lançar oficialmente meu blog pastoramarisa.com!

www.pastoramarisa.com


Meu lindo e maravilhoso marido já está trabalhando no design e eu comecei a escrever os posts de "inauguração". A previsão é que em 7 ou 9 dias esteja no ar.
Tudo isso é par que mais vidas possam ser edificadas com aquilo que Deus tem colocado nas minhas mãos.
Tenho por objetivo alcançar o público feminino em geral: jovens, casadas, mães. Mas já aviso que se os homens quiserem aprender mais desse universo para entender melhor suas irmã, mães e esposas, serão muito edificados!
Então aguardem os próximos capítulos!

"A Pastora Marisa vai lançar seu site, mas não é pra guardar segredo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário