quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pastora Marisa entrevista

Qual mulher que não gostaria de ser bela, atraente e rica? Eu adoro conversar com mulheres de sucesso, e resolvi entrevistar essa mulher extraordinária, chamada Ester. Confere aí:

Pastora Marisa: Primeiro queria te agradecer querida Ester por conceder essa entrevista para o meu blog, me sinto muito honrada!
ESTER: O prazer é meu, que pena que não tinha blogs como esse na minha época!
Pra. Marisa - Você foi rainha de um dos maiores impérios que já existiu, sua origem é de família nobre?
ESTER - Não. Pelo contrário. Nabucodonosor, rei da Babilônia, invadiu Jerusalém e quem não foi morto, foi levado como prisioneiro de guerra. Nessa invasão meus pais foram mortos, e eu e meu primo Mordecai fomos levados para a Babilônia como prisioneiros.
Pra. Marisa - Deve ter sido horrível!
ESTER - Sim, perder os pais na adolescência e ainda ser tirada do seu país, foi algo muito difícil. Mas Deus mostrou seu cuidado comigo através de meu primo Mardoqueu que me adotou, e foi um pai pra mim.

Pra. Marisa - Mas me conta, como você, uma prisioneira de guerra foi parar no palácio?
ESTER - Como te disse antes, Mardoqueu foi um pai pra mim. E por ele se preocupar com meu futuro me deu a melhor educação possível. Foi então que apareceu este concurso pra ser rainha da Pérsia. Ele acreditou em mim e me disse que eu poderia ganhar.

Pra. Marisa - Você foi descrita (pela Bíblia, gente!) como muito bonita e atraente! Como você se sente diante de elogios como esse?
ESTER - (risos) Me sinto muito lisonjeada, claro. E minha beleza foi um fato importante para eu ser rainha, isso eu não posso negar. Mas acho que o que realmente me fez chegar até aqui, foi eu ter passado por tudo o que eu passei e ainda assim ter sempre um sorriso no rosto. Essa é a verdadeira beleza.
Pra. Marisa - Além de linda, você é uma rainha muito querida pelo seu povo. Como conseguiu ser tão popular assim?
Ester - Infelizmente não foi sempre assim. Quando cheguei ao palácio, fiquei tão deslumbrada com o luxo, as riquezas e todas as mordomias que eu recebia, que deixei meu povo de lado. Até o dia em que os judeus foram ameaçados de morte e eu tive que me posicionar a favor deles. Então entendi que o propósito de ser rainha não era apenas para eu ser mimada com tratamentos de beleza, mas fui escolhida para reinar em favor de um povo.
Pra. Marisa - Deixe uma dica para todas as mulheres que desejam ser lindas como você.
ESTER - Primeiro procure ser linda por dentro. Não deixe que os problemas da vida tirem seu sorriso, a Bíblia diz que o "coração alegre deixe o rosto mais bonito" (Pv 15.13). E cuide-se por fora também! Não é pecado se arrumar, se maquiar e fazer uma dietazinha minha amiga! Fique bonita sempre!
Pra. Marisa - Muito obrigado de coração pela sua entrevista.


Às leitoras que gostaram da entrevista e querem que essa mulher incrível volte para nos dar mais dicas de beleza, escrevam um comentário ou curtam lá no face!
Bjos


2 comentários: