domingo, 17 de março de 2013

Tô rica!

Ontem fiz 28 aninhos junto com minha filhota que fez dois. Como é bom fazer aniversário e ainda mais descobrir que se está rica! Deixa eu mostrar para vocês o extrato da minha conta bancária.

Primeiro tenho o "tesouro maior desse mundo", meu amado Jesus! Juntamente com o Aba Pai e com o amado e doce Espírito Santo, como diz o Thalles "amo vocês Três!" Sou apaixonada cada dia mais por esse Deus que me ama incondicionalmente, não me arrependo de nada que larguei para seguir o seu chamado. Ele me deu muito mais!


Também tenho valores imensuráveis na conta "família". Meus pais, minha irmã, minha filha, meus sogros e cunhado, nem podem ser contabilizados de tanto valor que possuem pra mim.
Filhota linda!
Na conta "casamento", como diz um pastor que eu conheço "Jeová exagerou!" Tenho um marido valiosíssimo que é um presentão de Deus.


Na conta "amigos", não existe um número exato pra dizem o quanto valem. A família Caverna representa milhares de milhões de cifras. São uma inspiração para mim acreditar nos sonhos de Deus. Sonhos que jamais vão morrer! 


Experimente também você contabilizar seu "patrimônio". Você pode se surpreender ao descobrir a fortuna que possui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário