domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu digo sim!

Na última sexta-feira, dia sete de janeiro fiz cinco anos de casada. Glória a Deus! E estava me lembrando de um professor do seminário que disse uma coisa muito interessante: "Tomar uma decisão é difícil. Porque uma vez que eu digo sim para uma coisa eu digo não para todas as outras. Se você disser sim para o casamento, você está dizendo não para as coisas de solteiro. E se disser sim para a vida de solteiro, estará dizendo não para as coisas de casado."
Faz cinco anos que eu disse sim para o Saulo e não para todos os outros homens do planeta. Disse não para a vida independente de solteira e sim para o companheirismo do casamento. Disse não para os meus sonhos e sim para os nossos sonhos. Na frente de 150 pessoas (e diante de Deus principalmente!) disse sim, eu aceito o Saulo como meu esposo e isso quer dizer também que o divórcio não seria uma opção em tempos de crise.
Problemas, lutas, mágoas - em meio a tudo isso dizemos diariamente sim um ao outro. Mas a recompensa também vem. Hoje somos muito mais unidos do que há cinco anos atrás, muito mais comprometidos um com outro e o melhor: estamos grávidos da nossa primeira herdeira!
Aos casados digo que não desistam em momentos de crise, a recompensa virá!
Aos solteiros digo que aproveitem todos os "sim" da vida de solteiro, mas também tenho que dizer que a vida de casado é muito melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário