No último post falei sobre minhas primeiras tarefas como mãe: ensinar a Rebeca a comer e dormir. Comer e dormir são coisas essenciais para a vida. E pensando nisso comecei a refletir sobre a nossa vida espiritual. Jesus disse que quem dele se alimenta por ele viverá (Jo 6.57). Quantas vezes fiquei anêmica, espiritualmente falando, porque alimentei minha alma com coisas inúteis que não me saciavam. Programas de Tv, conversas negativas, tempo jogado fora. Atividades que, eu sem perceber, me deixavam sem forças pra buscar a presença do Senhor, a verdadeira fonte de vida.
Nas últimas semanas, usei muitas vezes a desculpa da falta de tempo por causa da Rebeca, para não passar um tempo de busca ao Senhor. Logo estava me sentindo distante dEle, mas eu sabia que Ele não estava longe de mim. Estava vazia e decidi fazer uma bela refeição espiritual. Comecei a me encher do Espírito, cantando, declarando a Palavra, agradecendo por tudo que Deus é e o que Ele fez por mim (Efésios 5.18-20). Senti o Pai me recebendo de volta, sem condenação e derramando sobre mim sua graça novamente.
Eu tenho alguns anos de caminhada na vida cristã, e quando eu deixo de dar prioridade as coisas de Deus, fico envergonhada, pensando: Como posso pecar ainda nessas coisas? Então sinto a misericórdia de Deus me renovando novamente, me dando mais uma chance de recomeçar e ser usada por Ele novamente.
Não deixe que a vergonha do seu pecado, impeça você de se aproximar novamente do único que pode matar a fome da sua alma. Ele está te esperando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário