domingo, 12 de dezembro de 2010

Filhos de missionários x Filhos de milionários



Estou escrevendo este post à meia-noite (00.07 pra ser mais precisa!). Estou muito radiante porque fiz o chá de fralda da Rebeca nesta tarde. Foi tudo tão lindo. Exatamente um ano atrás estava me formando no CTMDT e não sabia o que me aguardava em 2010. Lembro-me de quando entrei no CTM no primeiro semestre, o quanto me doíam algumas renúncias que eu havia feito pra seguir o chamado do Senhor. Um dia na aula de Panorama do Antigo Testamento uma mulher muito usada por Deus chamada Cleonice Russo compartilhou com a turma algumas renúncias que ela havia feito por amor à Cristo. Parecia a minha história! No final da aula eu disse a ela o quanto seu testemunho tinha me abençoado e agora eu realmente colocava a mão no arado e não olharia mais para trás, para tudo o que eu havia deixado. Ela cheia do Espírito Santo me falou que meus filhos receberiam a recompensa da minha obediência a Deus. Então aqui estou eu, vendo a fidelidade de Deus na vida da Rebeca, que ainda nem nasceu e é tão abençoada. Tinha tanto medo de ser missionária e não poder dar coisas boas para meus filhos. E mais uma vez o Senhor me constrange com seu amor, me envergonha com sua fidelidade apesar de muitas vezes eu ser infiel (2 Timóteo 2.13). O quartinho dela está cheinho de presentes! Deus me mostra que é muito melhor ser filho de missionário que filho de milionário, pois a alegria que ele dá é maior do que bens e dinheiro e o mundo não pode tirá-la.
Olhem as fotinhos que o pai da Rebeca tirou:
A decoração linda que a tia Chirlei fez!

Existe mãe mais feliz que eu?

Lembrancinhas para as convidadas

Barriga pintada não podia faltar!

Um comentário:

  1. já amo esse bbzinho que nunca vi...
    mais 3 meses ainda... passa logo...
    amos vcs
    Chi

    ResponderExcluir